Qual a melhor hora de se escrever uma carta Insana? Quando qualquer emoção sua estiver no apse da intensidade, seja ela dor, alegria, tristeza, raiva, loucura ou simplesmente tédio.

Um comentário é o melhor pagamento que um autor pode receber.

1 de dezembro de 2010

Cartas de um Adolescente Insano - Parte 6 - Uma carta de Descuplas

Esta é uma carta diferente, quase um desabafo ou uma reflexão.

Eu verdadeiramente não sei para quem esta carta foi escrita, se foi pra mim, para um pessoa, ou para todo mundo. Comecei a escrevê-la em uma aula de química e terminei um minuto antes de uma prova de português, que, acredito que não fui muito bom.

Não espero que gostem ou desgostem. Acho que não espero que nem lêem. Mas, o porque de eu ter publicado-a, foi simplesmente porque eu a considero importante pra mim.

Se puderem, comentem.
Para visualizar a carta em tamanho grande, clique no ícone  abaixo.

2 comentários:

  1. Nada é perfeito na vida.
    O melhor a fazer é se aceitar e fazer o melhor que pode.

    ResponderExcluir
  2. Nem existe a necessidade de pedir perdão. Você é o que é e não precisa seguir ideologias/opiniões para satisfazer a ninguém. Aliás, caso você não fosse assim, talvez nem escreveria textos tão interessantes.

    ResponderExcluir